sábado, 25 de fevereiro de 2012

Sábado depois das Cinzas

Lucas 5, 27-32         
Não são os que têm saúde que precisam de médico mas sim os doentes.

Quando consigo ficar lúcido, percebo que estou doente.
Que a minha vida não é o que eu sonhei.
Que os meus passos são coxos, que o meu amor é débil.
Sinto que sou feito para mais e melhor... mas que não consigo avançar muito mais.
Não desanimo. Sei qie Jesus é o médico de que preciso,
Aquele que é capaz de curar a minha vida,
de devolver luz e esperança aos meus dias.



Oração

Estava perdido, desanimado
e a tua Palavra queceu-me de novo o coração.
Estava sozinho, com medo que me ferissem
e a tua Presença fez-me sentir amado.
Estava infeliz, convencido
que a minha dor era incurável
e o teu perdão devolveu-me a alegria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários anónimos não serão aceites