quinta-feira, 6 de maio de 2010

SMA - 50º Aniversário da Paróquia

IMPORTANTE

Faltam pouco mais de 3 meses para o 50º aniversário da nossa Igreja Paroquial... é sem duvida um marco importante na nossa história! Muitas coisas aconteceram ao longo destes 50 anos, muitas pessoas dedicaram as suas vidas ao serviço desta comunidade... e como são "muitas coisas" a Equipa do Conselho Pastoral Paroquial decidiu publicar um livro onde todas elas sejam contadas, para mais tarde recordar.


Mas vamos ao que interessa. O SEMPRE MAIS ALTO, é sem dúvida uma peça fundamental da paróquia (todos os outros grupos são importantes... não fiquem ofendidos ok? :D ), e por isso os quase 39 de história do grupo também terão lugar neste livro. Para além dos relatos dos acontecimentos, era importante integrar testemunhos das pessoas que fizeram e das que fazem parte do grupo.


Para que isso seja possível convidamos-te a deixar o teu testemunho como "comentário" neste post ou a enviar um mail para sma.algueirao@gmail.com . O que é para ti ser SMA? Que importância tem para ti fazeres parte desta comunidade?
Contamos contigo....

1 comentário:

  1. Para mim ser sempre mais alto foi/é crescer... crescer sempre com Jesus a meu lado e sempre bem alto! Ser sempre mais alto é ser diferente e ser feliz por isso!
    Saudades dos muitos bons momentos que aí passei!

    *Shalom para todos*

    ResponderEliminar

Os comentários anónimos não serão aceites