Inexplicavelmente arrepiante... Independentemente de ser JP.II ou B.XVI o Papa tem este "efeito". No final da missa os sorrisos multiplicavam-se...a alegria de ser cristão e de estar com o sucessor de Pedro era evidente.
Esquecemos qualquer sacrifício, cansaço ou preocupação, pois ficamos cheios de uma alegria imensa e de uma força que nos faz superar e suportar tudo com um sorriso nos lábios e nos impele a continuar a nossa caminhada, com a certeza que Cristo está sempre connosco…sem dúvida um momento inesquecível :)
Foi incrivel a força e o amor de Deus que se sentiu ali... incompreensível para a maioria dos homens que connosco convivem. É imensa a alegria que sinto, uma alegria que não consigo explicar. Apetece-me dizer Eu Acredito Eu Acredito Eu Acredito e só isso me faz feliz. Força jovens, força igreja!
Eu estive lá!
ResponderEliminarDigam-me uma coisa: Sou só eu, ou é impossível não nos arrepiarmos a vermos algumas destas imagens?:)
ResponderEliminarInexplicavelmente arrepiante... Independentemente de ser JP.II ou B.XVI o Papa tem este "efeito". No final da missa os sorrisos multiplicavam-se...a alegria de ser cristão e de estar com o sucessor de Pedro era evidente.
ResponderEliminarEsquecemos qualquer sacrifício, cansaço ou preocupação, pois ficamos cheios de uma alegria imensa e de uma força que nos faz superar e suportar tudo com um sorriso nos lábios e nos impele a continuar a nossa caminhada, com a certeza que Cristo está sempre connosco…sem dúvida um momento inesquecível :)
ResponderEliminarFoi incrivel a força e o amor de Deus que se sentiu ali... incompreensível para a maioria dos homens que connosco convivem. É imensa a alegria que sinto, uma alegria que não consigo explicar. Apetece-me dizer Eu Acredito Eu Acredito Eu Acredito e só isso me faz feliz. Força jovens, força igreja!
ResponderEliminarUm sorriso de um homem que transporta a presença de Deus. Bem-vindo santo padre.
ResponderEliminarObrigado pela tua visita santíssimo padre!
ResponderEliminar