Mostrar mensagens com a etiqueta Catecúmenos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Catecúmenos. Mostrar todas as mensagens

sábado, 16 de janeiro de 2010

Reunião com Catecúmenos

A próxima reunião com os jovens do Sempre Mais Alto que não têm o Sacramento do Baptismo e/ou Eucaristia (1ª comunhão) é no Domingo (24 de Janeiro) às 15h no Centro Comunitário.

Esta caminhada é um passo muito importante para o teu crescimento como cristão e para a tua preparação para receberes estes sacramentos.

Por isso não faltes, vamos estar à tua espera!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Reunião com Catecúmenos

A próxima reunião com os jovens do Sempre Mais Alto que não têm o Sacramento do Baptismo e/ou Eucaristia (1ª comunhão) é no Domingo (15 Novembro) às 15h no Centro Comunitário.

Esta caminhada que vão iniciar é um passo muito importante para o vosso crescimento como cristãos e para a vossa preparação para receberem estes sacramentos.
Por isso, a vossa presença é essencial!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Reunião com Catecúmenos

E porque é muito importante acompanhar quem está nos primeiros passos da sua caminhada como cristãos, este Domingo às 16h no Centro Comunitário vamos iniciar este percurso com os jovens do nosso grupo.


Esta reunião destina-se a todos os jovens do Sempre Mais Alto que não têm um dos seguintes sacramentos de iniciação cristã : o Baptismo e a Eucaristia (1ª comunhão).
Esta reunião será para vos explicar um pouco melhor como é que o grupo vai funcionar este ano e para as vossas animadoras vos conhecerem um pouco melhor.


A vossa presença é essencial!