terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um dia em cheio :D


Hoje foi um dia repleto de actividades! Alguns de nós começaram por participar à tarde na festa de Natal do Lar "O Cantinho dos Avós", depois disso juntaram-se mais alguns elementos do grupo e fomos até á estação de comboios do Algueirão. Estivemos lá a desejar um Santo Natal a quem ia chegando do trabalho, enquanto cantávamos e oferecíamos postais feitos por nós!!!
Foram muitas e diferentes as reacções dos que se cruzaram connosco, mas sem dúvida que valeu a pena.
Para terminar o dia com chave de ouro, fomos distribuir cartões de boas festas pelas caixas de correio do Bairro da Cavaleira. Resumindo um primeiro dia de férias em cheio :D

"Apesar da chuva, foi uma tarde mt bem passada, a cantar a Todos Um Bom Natal :)e a receber sorrisos das pessoas que passavam por nós...sem dúvida uma iniciativa a repetir e para o ano..." Catarina
Estava eu a ir para casa e no túnel da estação aborda-me uma jovem, devia ter para aí uns 14 anos?! e com um grande sorriso me deseja um bom Natal e dá-me um postal... quando eu me lembro de ler o que estava escrito, durante o caminho, reparo só numa palavra... SMA (Sempre Mais Alto)... :) grande grupo... grande tempo, grandes pessoa... Filipa Rodrigues


 

5 comentários:

  1. E conseguimos fazer mais de 1000 postais para distribuir!! PARABÉNS =) Foi realmente uma actividade 5 estrelas em que saimos do nosso cantinho, fomos para a rua como SMA, apenas desejar um Feliz Natal às pessoas, e os sorrisos e alegria das pessoas foram visíveis!!!

    ResponderEliminar
  2. Foi com enorme alegria que ontem fui recebida depois de um dia de trabalho! Obrigado pelos vossos votos de boas festas e pelo postal.

    ResponderEliminar
  3. É o Pe Luis Adeganha que aparece na foto mais escura?

    ResponderEliminar
  4. Esse sou eu sim....foi uma excelente experiência levar as boas festas a casa das pessoas. Obrigado a todos quantos enfrentaram a chuva e o frio...

    ResponderEliminar

Os comentários anónimos não serão aceites