quinta-feira, 11 de junho de 2009

Arregaçar mangas


As avaliações são sempre necessárias e a da semana passada já era urgente. Dali saíram muitos pontos sobre os quais devemos reflectir, analisar, discutir...
O nosso grupo não está a passar a sua melhor fase mas já demos o primeiro passo para mudar o rumo das coisas: olhámos para dentro, para nós próprios e tentámos perceber o que vai bem e o que vai mal.
A partir daqui é "arregaçar mangas", perceber o que é essencial e apostar nisso. Planear o próximo ano com cuidado, com vontade. Elaborar um plano e comprometermo-nos com ele.
E este é o mote para a próxima reunião (dia 14), deixar o ambiente pesado (normal numa reunião de avaliação num momento difícil), enchermo-nos de esperança e olhar para o futuro.

2 comentários:

  1. ó senhora blogueira/bloguista/bloguense/blogo-coisa "portugal não é só teu" e SMA não é só "jovens". Não sei quantos aos "dois", mas a Raiz é conversadora e baldas (faltam à reunião que nem uns doidos, é uma vergonha, e à missa nem se fala!) mas são felizes, bem-dispostos e muito participativos nas reun's. O "postamento" que fizeste não reflecte o S.M.A. todo, ora. Mas pode parecer, para que visita o blog/blogue/bo-coiso, e é uma pena... Atenção. beijinhos e sorrisos ANITA

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão, Dona Anita, o post referia-se somente a um dos grupos dentro do SMA, os jovens. E ainda bem, sinal de que os grupos mais jovens gozam de melhor saúde ;)

    ResponderEliminar

Os comentários anónimos não serão aceites