quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Reunião com Catecúmenos

E porque é muito importante acompanhar quem está nos primeiros passos da sua caminhada como cristãos, este Domingo às 16h no Centro Comunitário vamos iniciar este percurso com os jovens do nosso grupo.


Esta reunião destina-se a todos os jovens do Sempre Mais Alto que não têm um dos seguintes sacramentos de iniciação cristã : o Baptismo e a Eucaristia (1ª comunhão).
Esta reunião será para vos explicar um pouco melhor como é que o grupo vai funcionar este ano e para as vossas animadoras vos conhecerem um pouco melhor.


A vossa presença é essencial!

Aniversário do SMA

Este Domingo, dia 1 de Novembro, o nosso grupo de jovens faz 38 anos =)



E por isso, a nossa reunião de Domingo será diferente...

Marcamos encontro como habitualmente às 17h no Centro Comunitário, para festejarmos todos em conjunto o nosso aniversário. Precisas apenas de levar boa disposição para um final de tarde que promete ser muito bem passado =D

E porque o Sempre Mais Alto faz parte de uma grande família que é a nossa comunidade, todas as pessoas quer já tenham passado pelo nosso grupo ou não estão convidadas a estar connosco no Domingo às 17h.
Caso não possam estar connosco a essa hora, a nossa festa não fariam sentido sem a grande festa da Eucaristia, portanto, poderão juntar-se a nós na Eucaristia das 19h, para dar graças pelos 38 anos de percurso do nosso grupo.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Reunião de Pais da Raiz

No próximo domingo, 25 de Outubro, a Raiz vai ter uma reunião diferente - uma reunião com os pais.

Esta reunião serve não só para os pais conhecerem a equipa de animação e a estrutura grupo, mas também para saberem quais as actividades que o Sempre Mais Alto propõe para este ano pastoral.


Deste modo, lançamos o convite a todos os pais da Raiz, de se juntarem a nós no Domingo às 17h no Centro Comunitário.


Contamos convosco para avisarem e trazerem os vossos pais para a reunião =)

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Portal Cristo Jovem

"O portal Cristo Jovem é um projecto que visa colmatar uma lacuna existente num mundo da informação destinada aos jovens católicos de Portugal.
Tem como objectivo reunir num único espaço todas as noticias de interesse para os jovens, bem como outros materiais e elementos de interesse para os jovens e para a própria dinâmica dos grupos juvenis."

Clica na imagem para acederes ao Portal

sábado, 17 de outubro de 2009

Levanta-te e Actua!!


O que
é?

É um apelo global para agir contra a pobreza e pelos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio.
Em todo o mundo entre os dias 16 e 18 de Outubro, as pessoas vão, literal e simbolicamente, levantar-se e fazer-se ouvir exigindo que os seus governos cumpram com as promessas de acabar com a pobreza extrema e que se alcancem os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) até 2015. No ano passado, mais de 116 milhões de pessoas participaram e estabeleceu-se um novo Recorde Mundial Guinness. Portugal contribuiu com mais de 93 mil vozes nesta iniciativa. Este ano, queremos voltar a bater esse recorde para que a mensagem seja ainda mais ouvida. Cada um e cada uma de nós conta!

www.levanta-te.org/2009/

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Contagem decrescente...

O Sempre Mais Alto está quase a começar!


No próximo Domingo (11 de Outubro) às 16h no salão do Centro Comunitário.
E não te esqueças do lanche para partilhar!


Como estamos em ano de mudanças, também se avizinham algumas alterações/novidades para este novo ano.
Por isso não faltes, a tua presença é muito importante!



PS- Se ainda não te inscreveste podes ir buscar a ficha de inscrição no cartório ou fazer o download aqui.