Olá a todos!
Hoje recebemos uma mensagem muito especial: um e-mail de Jesus.
Deus fala-nos de muitas formas e em diferentes momentos, e desta vez recorreu à internet (através dos animadores da Raiz) para falar a cada um.
O e-mail dizia o seguinte:
"A messe é grande mas os trabalhadores são poucos": preciso de ti para a minha messe. Preciso de ti para me anunciares ao mundo. Mas não te esqueças que mais alto que as palavras, fala o testemunho.
Dá testemunho desta Vida Nova que estou a fazer germinar em ti, e verás que as palavras sobrarão.
Os teus irmãos dar-se-ão conta que és especialmente feliz e tens um jeito diferente de ser, viver e estar com todos.
Então se perguntarem qual é o teu segredo fala-lhes de mim.
Preciso de Apóstolos que, em meu nome, anunciem o sentido da plenitude que a vida ganha, quando os corações se abrem à minha presença recriadora.
Preciso de discípulos que, em meu nome, testemunhem a alegria da Fé, da esperança e do Amor.
Preciso de ti...
Cada um dos nossos jovens respondeu a este e-mail dirigido a eles.
Fiquem atentos, ao longo da semana vamos partilhar nos comentários deste post algumas delas ;)