sexta-feira, 12 de abril de 2013

Avaliação 2º Periodo

Boa noite.

Como é habitual pedimos aos elementos do SMA para avaliarem as atividades do 2º Período.

Basta clicarem aqui.

A vossa opinião é muito importante para continuarmos a construir caminho.

Muito obrigada!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Quarta-Feira de Cinzas

Como foi dito no passado dia 3 de Fevereiro (Domingo), este ano iniciaremos a nossa caminha quaresmal enquanto grupo de uma forma diferente, este ano será realizada uma refeição à base de sopa, pão e água, como forma de abstinência no dia que marca o início da Quaresma, ou seja, na Quarta-Feira de Cinzas dia 13 de Fevereiro.

A refeição terá início as 19 horas no salão paroquial, e terminará com a celebração das imposição das cinzas que inicia às 21 horas.

De forma a termos uma noção mais aproximada das quantidades de comida necessárias para a confecção da sopa e para o número de pães, pedimos-te que te inscrevas no link abaixo.

Link para a inscrição:
Incrições para a Quarta-Feira de Cinzas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Diakonia - Agradecimento

Boa noite!

Em nome da Diakonia, venho agradecer a quem ontem se disponibilizou a dar um bocadinho do seu tempo para ajudar esta associação que tanto ajuda a nossa comunidade.

Foi "preciosa" a ajuda de quem esteve tanto na garagem como no centro comunitário.

Boa semana!

Raiz: e-mail de Jesus

Olá a todos!


Hoje recebemos uma mensagem muito especial: um e-mail de Jesus. 
Deus fala-nos de muitas formas e em diferentes momentos, e desta vez recorreu à internet (através dos animadores da Raiz) para falar a cada um.


O e-mail dizia o seguinte:


"A messe é grande mas os trabalhadores são poucos": preciso de ti para a minha messe. Preciso de ti para me anunciares ao mundo. Mas não te esqueças que mais alto que as palavras, fala o testemunho.
Dá testemunho desta Vida Nova que estou a fazer germinar em ti, e verás que as palavras sobrarão.
Os teus irmãos dar-se-ão conta que és especialmente feliz e tens um jeito diferente de ser, viver e estar com todos.
Então se perguntarem qual é o teu segredo fala-lhes de mim.

Preciso de Apóstolos que, em meu nome, anunciem o sentido da plenitude que a vida ganha, quando os corações se abrem à minha presença recriadora.
Preciso de discípulos que, em meu nome, testemunhem a alegria da Fé, da esperança e do Amor.
Preciso de ti...


Cada um dos nossos jovens respondeu a este e-mail dirigido a eles.
Fiquem atentos, ao longo da semana vamos partilhar nos comentários deste post algumas delas ;)

SMA | Avaliação do 1º Periodo

Boa tarde a todos.
 
 
Uma vez terminado o 1º Periodo do Sempre Mais Alto, é altura de parar uns mininutinhos para avaliar tudo o que aconteceu e para isso é essencial a tua ajuda!
 
 
Se és elemento do SMA, pedimos-te que acedas ao link https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dElpaU5MWlNJTEw5Qjl0MGZiNUdZbnc6MQ e preenchas o questionário de avaliação.
 
 
Muito obrigada e até já!