Boa noite.
Como é habitual pedimos aos elementos do SMA para avaliarem as atividades do 2º Período.
Basta clicarem aqui.
A vossa opinião é muito importante para continuarmos a construir caminho.
Muito obrigada!
sexta-feira, 12 de abril de 2013
quinta-feira, 21 de março de 2013
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Quarta-Feira de Cinzas
Como foi dito no passado dia 3 de Fevereiro (Domingo), este ano iniciaremos a nossa caminha quaresmal enquanto grupo de uma forma diferente, este ano será realizada uma refeição à base de sopa, pão e água, como forma de abstinência no dia que marca o início da Quaresma, ou seja, na Quarta-Feira de Cinzas dia 13 de Fevereiro.
A refeição terá início as 19 horas no salão paroquial, e terminará com a celebração das imposição das cinzas que inicia às 21 horas.
De forma a termos uma noção mais aproximada das quantidades de comida necessárias para a confecção da sopa e para o número de pães, pedimos-te que te inscrevas no link abaixo.
Link para a inscrição:
Incrições para a Quarta-Feira de Cinzas
A refeição terá início as 19 horas no salão paroquial, e terminará com a celebração das imposição das cinzas que inicia às 21 horas.
De forma a termos uma noção mais aproximada das quantidades de comida necessárias para a confecção da sopa e para o número de pães, pedimos-te que te inscrevas no link abaixo.
Link para a inscrição:
Incrições para a Quarta-Feira de Cinzas
domingo, 13 de janeiro de 2013
Diakonia - Agradecimento
Boa noite!
Em nome da Diakonia, venho agradecer a quem ontem se disponibilizou a dar um bocadinho do seu tempo para ajudar esta associação que tanto ajuda a nossa comunidade.
Foi "preciosa" a ajuda de quem esteve tanto na garagem como no centro comunitário.
Boa semana!
Em nome da Diakonia, venho agradecer a quem ontem se disponibilizou a dar um bocadinho do seu tempo para ajudar esta associação que tanto ajuda a nossa comunidade.
Foi "preciosa" a ajuda de quem esteve tanto na garagem como no centro comunitário.
Boa semana!
Raiz: e-mail de Jesus
Olá a todos!
Hoje recebemos uma mensagem muito especial: um e-mail de Jesus.
Deus fala-nos de muitas formas e em diferentes momentos, e desta vez recorreu à internet (através dos animadores da Raiz) para falar a cada um.
O e-mail dizia o seguinte:
"A messe é grande mas os trabalhadores são poucos": preciso de ti para a minha messe. Preciso de ti para me anunciares ao mundo. Mas não te esqueças que mais alto que as palavras, fala o testemunho.
Dá testemunho desta Vida Nova que estou a fazer germinar em ti, e verás que as palavras sobrarão.
Os teus irmãos dar-se-ão conta que és especialmente feliz e tens um jeito diferente de ser, viver e estar com todos.
Então se perguntarem qual é o teu segredo fala-lhes de mim.
Preciso de Apóstolos que, em meu nome, anunciem o sentido da plenitude que a vida ganha, quando os corações se abrem à minha presença recriadora.
Preciso de discípulos que, em meu nome, testemunhem a alegria da Fé, da esperança e do Amor.
Preciso de ti...
Cada um dos nossos jovens respondeu a este e-mail dirigido a eles.
Fiquem atentos, ao longo da semana vamos partilhar nos comentários deste post algumas delas ;)
SMA | Avaliação do 1º Periodo
Boa tarde a todos.
Uma vez terminado o 1º Periodo do Sempre Mais Alto, é altura de parar uns mininutinhos para avaliar tudo o que aconteceu e para isso é essencial a tua ajuda!
Se és elemento do SMA, pedimos-te que acedas ao link https://docs.google.com/ spreadsheet/viewform? fromEmail=true&formkey= dElpaU5MWlNJTEw5Qjl0MGZiNUdZbn c6MQ e preenchas o questionário de avaliação.
Muito obrigada e até já!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

