Projecto inovação 2011-2012
Entre Março e Abril, iniciámos o projecto inovação, voluntariado em Pexiligais na casa de Sant'ana. Este projecto consiste em ensinar às pessoas algumas bases para utilizar o computador, tais como ligar, desligar, abrir ficheiros, guardar ficheiros, entre outros um pouco mais complexos...
Em Março, o grupo de Mem Martins começou por ensinar as bases e o excel intercalando connosco que demos o word e o powerpoint.
Quando iniciámos o projecto estavam presentes 5 senhoras externas e 2 raparigas da casa de Sant'ana. Estas últimas, aprendiam com muito mais rapidez, dávamos-lhe os manuais e elas em 1h já tinham acabado o previsto para a aula. As outras senhoras também aprendiam com facilidade sendo também muito simpáticas!
No último dia entregámos-lhe os diplomas por terem concluído o curso e as senhoras levaram bolinhos para um lanche convívio.
Foi uma experiência muito boa no que conseguimos ser úteis para o outro e claro aprender sempre qualquer coisa.
Ana Lúcia Lousada, Clara Teixeira, Guilherme Ramos e Helena Cruz
quarta-feira, 18 de julho de 2012
terça-feira, 26 de junho de 2012
(A)tracção às Quartas - ADIADA!
sexta-feira, 15 de junho de 2012
terça-feira, 5 de junho de 2012
Momento de Oração SMA
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Chuva de Estrelas SMA
O grupo de jovens Sempre Mais Alto tem o prazer de vos convidar para ...
Chuva de Estrelas SMA
Vamos encerrar o ano no grupo de jovens com uma gala/celebração dos vários momentos que nos marcaram ao longo do ano!
Será um momento muito especial, em que as estrelas principais serão sem dúvida todos os elementos deste grupo.
A tua presença é fundamental ;)
Convida a família e os amigos e não te esqueças de comprar os bilhetes antes que esgotem ;)
(não garantimos a venda de bilhetes no dia)
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Funeral
Funeral do Padre Suzano amanhã às 12h em Turquel.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


