segunda-feira, 14 de maio de 2012

A nossa paróquia no Facebook!

Já visitaste a nova página da paróquia no Facebook?

Caso ainda não o tenhas feito, vai até lá e faz um "like"!
Divulga as iniciativas que vão sendo propostas aos teus amigos!

Basta clicar no link  -> Nova Página da Paróquia no Facebook

terça-feira, 8 de maio de 2012

DAR + leite - a campanha continua!!!




A campanha da Diakonia continua!!!

Temos até dia 19 de Maio parajuntar o maior número possível de litros de leite.





Por isso não te esqueças:






PRÓXIMO DOMINGO TRAZ 

(PELO MENOS)

+ 1 LITRO DE LEITE CONTIGO!!!


segunda-feira, 30 de abril de 2012

Aviso


Próximo Domingo (6 Maio) traz os teus pais ao início da reunião (às 17h)

Temos informações importantes para lhes dar sobre a Semana Missionária entre outros ;)

DAR + leite

A Diakonia lançou-nos um novo desafio!



Até dia 19 de Maio temos que juntar o maior número possível de litros de leite.



O grupo da paróquia que conseguir juntar mais litros ganha um prémio (para além do melhor prémio que podemos receber: ajudar quem mais precisa)


Por isso não te esqueças:

PRÓXIMA REUNIÃO TRAZ 

(PELO MENOS)

1 LITRO DE LEITE NA MÃO!!!