Já visitaste a nova página da paróquia no Facebook?
Caso ainda não o tenhas feito, vai até lá e faz um "like"!
Divulga as iniciativas que vão sendo propostas aos teus amigos!
Basta clicar no link -> Nova Página da Paróquia no Facebook
segunda-feira, 14 de maio de 2012
terça-feira, 8 de maio de 2012
DAR + leite - a campanha continua!!!
segunda-feira, 7 de maio de 2012
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Aviso
Próximo Domingo (6 Maio) traz os teus pais ao início da reunião (às 17h)
Temos informações importantes para lhes dar sobre a Semana Missionária entre outros ;)DAR + leite
A Diakonia lançou-nos um novo desafio!

Até dia 19 de Maio temos que juntar o maior número possível de litros de leite.
O grupo da paróquia que conseguir juntar mais litros ganha um prémio (para além do melhor prémio que podemos receber: ajudar quem mais precisa)
Por isso não te esqueças:
PRÓXIMA REUNIÃO TRAZ
(PELO MENOS)
1 LITRO DE LEITE NA MÃO!!!
domingo, 29 de abril de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)

