terça-feira, 24 de janeiro de 2012

(A)tração às Quartas

E já amanhã a nossa
Noite de Oração Vicarial!

Será como habitual às 21h30 na Igreja Paroquial do Algueirão.

Caso precises de boleia já sabes que basta falares com algum dos responsáveis.

Festa de Carnaval

Vamo-nos encontrar (um elemento de cada equipa) no próximo Sábado às 18h no Centro Comunitário, para preparar a nossa Festa de Carnaval.

Cada equipa pode e deve dar sugestões aos seus representantes pois quanto mais ideias houver melhor será a nossa festa.