segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
(A)tração às Quartas
Noite de Oração Vicarial!
Será como habitual às 21h30 na Igreja Paroquial do Algueirão.
Caso precises de boleia já sabes que basta falares com algum dos responsáveis.
Festa de Carnaval
Vamo-nos encontrar (um elemento de cada equipa) no próximo Sábado às 18h no Centro Comunitário, para preparar a nossa Festa de Carnaval.
Cada equipa pode e deve dar sugestões aos seus representantes pois quanto mais ideias houver melhor será a nossa festa.
Eis que a surpresa começa a chegar....
Pois é... alguns de vós (Jovens) já tiveram a "surpresa".
Agora apenas vos pedimos que lhe dediquem algum do vosso tempo desta semana.
Pode ser que à primeira não percebam tudo.... mas não se preocupem.
A partilha fica marcada para a próxima reunião, às 17h no local habitual.
Agora apenas vos pedimos que lhe dediquem algum do vosso tempo desta semana.
Pode ser que à primeira não percebam tudo.... mas não se preocupem.
A partilha fica marcada para a próxima reunião, às 17h no local habitual.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


