quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Reunião do próximo Domingo - 28/02


No próximo Domingo a reunião para os "Jovens" começa as 15h00.

Vai ser uma reunião de formação com todos os jovens da nossa Vigararia e terá como tema "Ser Cristão Hoje". Somos convidados a levar lanche para partilhar!

A RAIZ TEM REUNIÃO À HORA HABITUAL (17h00)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fim de Semana das Laranjas

Só para que não haja dúvidas aqui fica a prova de que os "Jovens" estiveram mesmo a apanhar laranjas.... fica prometido para breve uma descrição do nosso fim de semana.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Início da Quaresma

E depois de brincarmos ao Carnaval, começa o tempo de preparação para a Maior Festa dos Cristãos - a Páscoa.


O início deste tempo, a Quaresma, é marcado pela celebração de 4ª feira de cinzas.


Por isso não faltes, amanhã ( 4ª feira -17 de Fevereiro) , às 21h30 na Igreja Paroquial.

Passo a Rezar - Clica e Descobre

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Retiro SMA

Tal como já vos tinhamos dito está a aproximar-se a data do nosso retiro anual. Será nos dias 6 e 7 de Março, em Fátima.
Fica disponivel AQUI a carta que foi dirigida aos vossos pais.
Caso encontrem na escola alguém que faça parte do grupo e que não tenha estado na ultima reunião, falem-lhe do retiro e da importância de entregarem com a maior brevidade possível a inscrição.