Tal como já vos tinhamos dito está a aproximar-se a data do nosso retiro anual. Será nos dias 6 e 7 de Março, em Fátima.
Fica disponivel
AQUI a carta que foi dirigida aos vossos pais.
Caso encontrem na escola alguém que faça parte do grupo e que não tenha estado na ultima reunião, falem-lhe do retiro e da importância de entregarem com a maior brevidade possível a inscrição.