domingo, 24 de janeiro de 2010
sábado, 23 de janeiro de 2010
Uma semana com..... um padre!
Pois é, há quem pense que os padres são umas criaturas estranhas, completamente à margem daquilo que é a realidade do mundo actual, com um certo cheiro a naftalina até... Será verdade? Ou apenas um preconceito que se calhar até alguns de nós têm?
Deixamos aqui uma sugestão: acompanhar o dia a dia de alguns padres da nossa diocese (Alguns nossos conhecidos!) através do blog Uma Semana Com... Fica AQUI o link.
Um dos ultimos a participar foi o "nosso" Pe. Nuno
Deixamos aqui uma sugestão: acompanhar o dia a dia de alguns padres da nossa diocese (Alguns nossos conhecidos!) através do blog Uma Semana Com... Fica AQUI o link.
Um dos ultimos a participar foi o "nosso" Pe. Nuno
sábado, 16 de janeiro de 2010
Reunião com Catecúmenos
A próxima reunião com os jovens do Sempre Mais Alto que não têm o Sacramento do Baptismo e/ou Eucaristia (1ª comunhão) é no Domingo (24 de Janeiro) às 15h no Centro Comunitário.
Esta caminhada é um passo muito importante para o teu crescimento como cristão e para a tua preparação para receberes estes sacramentos.
Esta caminhada é um passo muito importante para o teu crescimento como cristão e para a tua preparação para receberes estes sacramentos.
Por isso não faltes, vamos estar à tua espera!
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Ouvi DIzer
O JORNAL DOS JOVENS DA NOSSA PARÓQUIA
Próximo tema:
Paz de Espírito
Próximo tema: Paz de Espírito
Entrega de artigos até
17 de Janeiro
17 de Janeiro
Participa!!! O prazo de entrega é já no próximo Domingo!
Formação de Novos Leitores
Queres aprender mais sobre como melhor proclamar a Palavra na Eucaristia?
Incentivar os jovens da tua equipa a também assegurar este nosso serviço na Eucartistia?
Incentivar os jovens da tua equipa a também assegurar este nosso serviço na Eucartistia?
Então esta formação é para TI!
Data: Sábado 16 de Janeiro
Horário: 9h30 às 12h30
Local: Centro Comunitário do Algueirão
Fala com os elementos da tua equipa e juntos marquem a vossa presença nesta formação vicarial!
É já este Sábado!!!
É já este Sábado!!!
segunda-feira, 11 de janeiro de 2010
Dia das Familias!
Foi sem dúvida uma óptima forma de começar o 2º período! Passámos uma tarde excelente, apesar do mau tempo que quase ia impedindo os nossos exploradores de encontrar os tesouros dos Reis Magos. Pudémos jogar, cantar, rezar, estar com o nosso prior e claro com as nossas famílas!
Um agradecimento a todos os que tornaram possível a realização deste dia!
Para o ano há mais!
Deixem aqui o vosso comentário/opinião!
Um agradecimento a todos os que tornaram possível a realização deste dia!
Para o ano há mais!
Deixem aqui o vosso comentário/opinião!
Subscrever:
Mensagens (Atom)