sábado, 17 de outubro de 2009

Levanta-te e Actua!!


O que
é?

É um apelo global para agir contra a pobreza e pelos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio.
Em todo o mundo entre os dias 16 e 18 de Outubro, as pessoas vão, literal e simbolicamente, levantar-se e fazer-se ouvir exigindo que os seus governos cumpram com as promessas de acabar com a pobreza extrema e que se alcancem os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) até 2015. No ano passado, mais de 116 milhões de pessoas participaram e estabeleceu-se um novo Recorde Mundial Guinness. Portugal contribuiu com mais de 93 mil vozes nesta iniciativa. Este ano, queremos voltar a bater esse recorde para que a mensagem seja ainda mais ouvida. Cada um e cada uma de nós conta!

www.levanta-te.org/2009/

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Contagem decrescente...

O Sempre Mais Alto está quase a começar!


No próximo Domingo (11 de Outubro) às 16h no salão do Centro Comunitário.
E não te esqueças do lanche para partilhar!


Como estamos em ano de mudanças, também se avizinham algumas alterações/novidades para este novo ano.
Por isso não faltes, a tua presença é muito importante!



PS- Se ainda não te inscreveste podes ir buscar a ficha de inscrição no cartório ou fazer o download aqui.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gostaria de lançar um convite que queria alargar a todos os elementos do Sempre Mais Alto, presentes e antigos:
Esta 2ª feira celebro o meu aniversário. Já são 32 velas pelo que preciso de toda a juda para as apagar. Assim conto com a vossa presença dia 28, entre as 17h30 e as 24h, em minha casa.
AnaLu

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CONVOCATÓRIA

Este Sábado, dia 26 de Setembro, é dia de Festa na Paróquia de São José de Algueirão, Mem Martins e Mercês.
Vamos receber o novo Pároco, Pe. João Bráz, e os seus coadjutores, Pe. Almeida e Pe. Bernardo.
Para que a nossa festa corra da melhor forma possível é preciso que todos ajudem e contribuam com a sua presença, dedicação e muita alegria.
Assim:
- na 6ª feira ao final da tarde, estaremos a limpar o adro atrás da igreja;
- no sábado, às 10h, estaremos a preparar as mesas, a decoração e a salada;
- durante o jantar estaremos a dar apoio às mesas e às casas de banho;
- e por fim, contam connosco para ajudar nas limpezas e arrumações.
Vem ajudar também!

domingo, 20 de setembro de 2009

INÍCIO DE ACTIVIDADES

O Sempre Mais Alto iniciará as suas actividades no
Domingo, dia 11 de Outubro, pelas 16h
no Salão do Centro Comunitário do Algueirão.

Estamos à TUA espera, não faltes!

domingo, 13 de setembro de 2009

Inscrições


Começamos a preparar o novo ano pastoral, começando por acolher da melhor forma o novo prior, Pe. João Bráz, e o seu coadjutor, Pe. José de Almeida Freitas, já no dia 26 (eucaristia das 18h no Algueirão).

As inscrições para o Sempre mais Alto já se encontram aqui disponíveis e também no cartório paroquial (Algueirão).

Quanto ao início de actividades será aqui anunciado em breve. Mantém-te atento!